terça-feira, 3 de agosto de 2010

Baixar filme Os Homens Que Não Amavam as Mulheres Dublado


Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist, que não está em um bom momento de sua vida, enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander, uma investigadora particular nada usual, incontrolável e anti social, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.

Título Original: Män som hatar kvinnor
Gênero: Suspense / Thriller
Tempo de Duração: 153 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 584 mb


5 comentários:

  1. Nossa!!!
    Ahazou!!!
    Já virei fã!!! E já estou super baixando!!!
    Valeu demais!!!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tatty! Qualquer coisa problema comenta...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Baixei o filme e tive que baixar um programa tbm pra assistir, pq não passava no meu computer. Daí, quando fui assistir, percebi que ele não tem legenda. E agora? Será que eu fiz alguma coisa errada?
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com um problema! Encontrar uma legenda sincronizada. Caso vc saiba sincronizar, vou postar aqui uma legenda que encontrei.

    Esse endereço aqui em baixo é um tutorial sobre como sincronizar rapido e facil...
    http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=328190

    Desculpa ai... vou continuar procurando aqui, mas ta complicado.


    Um programa que eu gosto muito e uso é o BS Player, ele é pratico demais, e ainda da pra baixar legendas por ele.

    ResponderExcluir