sexta-feira, 25 de junho de 2010

Baixar Serie Heroes 4° Temporada – Legendado

O Volume Quatro começa com Nathan Petrelli revelando ao presidente sobre a existência de indivíduos com habilidades especiais. O presidente autoriza Nathan a capturar todos os heróis. Todos os personagens principais serão capturados, com exceção de Sylar, que escapa dos agentes de Nathan enquanto tenta localizar seu pai biológico.

O nome do Volume Quatro foi revelado por Tim Kring durante o Festival de TV de Edimburgo de 2008. Fugitivos será formado pelos últimos doze episódios da terceira temporada, sua transmissão será entre 2 de fevereiro a 20 de abril de 2009.

Tim Molloy da TV Guide disse que Heroes irá retornar às suas raízes com "fugitives", em mais uma tentativa de atrair novos espectadores e reconquistar os que desistiram da série devido aos muitos personagens e enredos. Tim Kring havia dito em uma declaração: "Este volume voltará a estaca zero. O público não precisa saber de quase nada do volume anterior para entender o enredo." Molloy espera que a reinicialização salvará a série da queda brusca na audiência. Angela Bromstead, presidente da Primetime entretenimento na NBC, manifestou a sua preocupação sobre os produtores terem se perdido do seu foco original: "pessoas comuns com habilidades extraordinárias", dizendo "Eles podem ter exagerado na quantidade de personagens e enredos. O volume fugitives começa sua história com os heróis tentando levar uma vida normal, até que Claire descobre o plano de Nathan de caçar e capturar todas as pessoas com habilidades.

Título: Heroes
Gênero: Aventura
Duração: 45 Minutos
Episódio: S04E01 ao S04E19
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Embutida
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário