quarta-feira, 30 de junho de 2010

Baixar Filme Eclipse Dublado Dual Audio + Legenda



A história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.

Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.

Título no Brasil: A Saga Crepúsculo – Eclipse
Título Original: The Twilight Saga: Eclipse
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura / Romance
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 30/06/2010

Tamanho: 821MB
Formato Avi
Idioma: Ingles - Portugues

Caso ainda Não tenha Visto Baixe abaixo Crepúsculo e Lua Nova

Download: Filme 01 Crepúsculo Twilligt  Dublado  ou Legendado
Download: Filme 02 Crepúsculo Lua Nova Legendado  ou Dublado

"**Reupado em 29/07/10"

Minha nota: Li todos os livros da saga! Esperava muitooo mais do filme, na verdade a guerra entre os Cullens+Lobos e recém nascidos podia ter sido mais bem elaborada. Tudo bem que em filmes, perde-se muito do livro, mas acho que A saga Crepúsculo, ainda não encontrou um diretor capaz de colocar em filme os Livros da Sthefany. Recomendo! Mas faltou muito pra ser Perfeito!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Baixar Serie Heroes 4° Temporada – Legendado

O Volume Quatro começa com Nathan Petrelli revelando ao presidente sobre a existência de indivíduos com habilidades especiais. O presidente autoriza Nathan a capturar todos os heróis. Todos os personagens principais serão capturados, com exceção de Sylar, que escapa dos agentes de Nathan enquanto tenta localizar seu pai biológico.

O nome do Volume Quatro foi revelado por Tim Kring durante o Festival de TV de Edimburgo de 2008. Fugitivos será formado pelos últimos doze episódios da terceira temporada, sua transmissão será entre 2 de fevereiro a 20 de abril de 2009.

Tim Molloy da TV Guide disse que Heroes irá retornar às suas raízes com "fugitives", em mais uma tentativa de atrair novos espectadores e reconquistar os que desistiram da série devido aos muitos personagens e enredos. Tim Kring havia dito em uma declaração: "Este volume voltará a estaca zero. O público não precisa saber de quase nada do volume anterior para entender o enredo." Molloy espera que a reinicialização salvará a série da queda brusca na audiência. Angela Bromstead, presidente da Primetime entretenimento na NBC, manifestou a sua preocupação sobre os produtores terem se perdido do seu foco original: "pessoas comuns com habilidades extraordinárias", dizendo "Eles podem ter exagerado na quantidade de personagens e enredos. O volume fugitives começa sua história com os heróis tentando levar uma vida normal, até que Claire descobre o plano de Nathan de caçar e capturar todas as pessoas com habilidades.

Título: Heroes
Gênero: Aventura
Duração: 45 Minutos
Episódio: S04E01 ao S04E19
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Embutida
Download:

Baixar Serie Heroes 3° Temporada – Completa


A estréia do terceiro volume, "Vilões", foi precedida por uma hora com recapitulações dos acontecimentos passados, juntamente com entrevistas com o elenco da série e da equipe. O volume três começou com a tentativa de assassinato de Nathan Petrelli, e as consequências que isso tem para o futuro. Além disso, vários vilões fogem do Nível 5, quando Elle perde os controles dos seus poderes e solta uma descarga elétrica, o que acaba destravando as portas. Agora cabe a Companhia tenta recaptura-los. Arthur Petrelli se cura da paralisia após de absorver a habilidade de cicatrização de Adam Monroe e reúne alguns vilões (Flint Gordon Jr., Knox, e Daphne Millbrook), e mais tarde se junta ao grupo: Mohinder Suresh, Nathan, Tracy Strauss, Elle Bishop e Sylar. O objetivo de Arthur é criar uma fórmula para dar habilidades às pessoas comuns, mas depois de muitas falhas logo percebemos que eles precisam encontrar um catalisador. Claire e Hiro voltam no tempo e acham o catalisador que é dado à Hiro por sua mãe. O que acaba não adiantando muito, pois Arthur intervém e agarra o catalisador e Hiro perde os poderes e fica preso no passado. Posteriormente, Peter Petrelli e O haitiano enfrentam Arthur pelo controle da fórmula. No final, Arthur é morto por uma bala disparada por Peter, que é "controlada" por Sylar, dizendo que ele é o assassino e não Peter. Peter injeta-se com a fórmula para salvar Nathan, que estava do lado do pai. Ando ganha a habilidade de aumentar os poderes dos outros (ele conseguiu aumentar os poderes de Daphne, permitindo que ela voltasse no tempo e resgatasse Hiro); Claire, Noah, e Angela veem a Primatech pegar fogo com Meredith e Sylar lá dentro.

Título: Heroes
Gênero: Aventura
Duração: 45 Minutos
Episódio: S03E01 ao S03E25
Data de Lançamento: 2008
Tamanhos: 350mb
Formato: HDTV
Idioma: Inglês – Português
Download:


Download Legendas:

Baixar Serie Heroes 2° Temporada – Completa



A segunda Temporada foi composta de 11 episódios transmitidos nas segundas-feiras às 9:00 da noite nos Estados Unidos, com início em 24 de setembro de 2007. Apenas 11 dos 24 episódios planeados foram produzidos por causa da greve dos roteiristas. A segunda temporada constou do segundo volume da série, intitulado "Generations". A Temporada dois terminou em 3 de dezembro de 2007. O volume dois começa quatro meses após os acontecimentos do Kirby Plaza. A principal história do arco "Generations" prende-se a Companhia e suas pesquisas sobre o vírus Shanti. Esta investigação é explorada através dos fundadores da Companhia, cujas identidades são reveladas, assim como através dos efeitos de diferentes tipos do vírus. Os "heróis", em última instância, se juntam em uma tentativa de parar o lançamento de um mortal vírus e de evitar uma pandemia global. Originalmente a segunda temporada seria composta por três volumes, porém, devido à greve dos roteiristas, a temporada foi redesenhada para abranger apenas um volume chamado "Generations". Inicialmente o terceiro volume seria chamado de "Êxodus", e o volume 4 teria o nome de "Villains". Como resultado da greve, o volume 3 foi alterado para "Villains" e foi movido para a terceira temporada. O volume "Exodus" que foi originalmente concebido para mostrar os efeitos da liberação do vírus Shanti, foi cancelado. Cenas do final do volume foram regravadas para refletir o cancelamento do volume "Exodus" , e para fechar de vez, todas as histórias de "Generations".

Título Original: Heroes
Título Traduzido: Herois
Gênero: Drama – Fantasia – Ficção
Duração: 165 min
Episódio: S02E01 ~ S02E11
Data de Lançamento: 2008
Tamanho: 360 Mb x 11 = 3.9 Gb
Idioma: Inglês/Português
Formato: Dvd-Rip
Download:

Baixar Serie Heroes 1° Temporada – Completa



''A primeira temporada possuiu 23 episódios, que foram ao ar às segundas-feiras ás 9:00 da noite nos Estados Unidos, com início em 25 de setembro de 2006. A Temporada constou de um primeiro volume, conhecido como "Genesis". A série entrou em hiato por duas vezes, primeiro a partir de 4 de dezembro de 2006 a 22 de janeiro de 2007, e novamente a partir de 5 março para 23 de abril de 2007, com o último episódio sendo transmitido no dia 21 de Maio de 2007. O volume começa como um grupo de pessoas aparentemente normais que aos poucos vão se tornando conscientes de que eles têm habilidades especiais. Eventos ilustram as suas reações a estas habilidades e bem como a descoberta afeta sua vida pessoal e profissional. Ao mesmo tempo, várias pessoas comuns estão investigando as origens e extensão destas habilidades. Mohinder Suresh, um geneticista, continua a pesquisa do seu falecido pai sobre tais habilidades, enquanto Noah Bennet representa uma organização secreta conhecida apenas como a "Companhia". Embora tenham que lidar com suas novas habilidades, cada personagem, quer queira ou não, terão que parar os planos da Companhia de controlar as pessoas especiais e impedir que Nova York seja destruida por uma explosão nuclear.''

Título: Heroes 1° Temporada
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português: Inglês

Ta chegando a hora

Baixar Filme Avatar Dual Audio



No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Título Original: Avatar
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 161 min
Ano de Lançamento: 2009 / 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Portugues / Ingles
Tamanho: 850 Mb
Download: Megaupload

Gravação ds cenas eclipse

Cena de Eclipse

domingo, 20 de junho de 2010

Baixar Serie Todo Mundo Odeia o Chris 4ª Temporada - Dublado

Por fim a última temporada da série, passada em 1986 e 1987, Chris está com 15 anos, e já começa a manifestar algumas atitudes da adolescência. Chris vai para o Colégio Tattaglia. Depois de muita insistência, Chris ganha um beijo em uma pequena rodinha de adolescentes. Esta é a temporada em que Chris toma atitudes mais radicais, como sair de casa e largar os estudos. No Ano Novo, realizado na Times Square, Chris vai com Malvo, Peaches (Tisha Campbell Martin) e Tasha, comemorar a passagem de ano, porém Tasha surpreendentemente beija Chris. Após algum tempo, Chris está extremamente apaixonado por Tasha e a pede em namoro. Tasha aceita namorar com Chris, o que o deixa feliz e extremamente desconfiado. Chris não imagina que Tasha seria tão exigente como namorada. Chris por fim, é Reprovado no 1° Ano e por isso repete, porém não continua seus estudos como o desejo de sua mãe. Nesse período , Chris inicia sua carreira humoristica em Nova York.

Download Rmvb: Dublado

Baixar Serie Todo Mundo Odeia o Chris 3ª Temporada - Dublado




Nesse período a história se passa no condado de Brooklyn em Nova York nos anos de 1985 e 1986. Chris e seu amigo Greg continuam estudando no colégio Corleone. Chris começa a se apaixonar por sua vizinha chamada Tasha (Paige Hurd), porém a vó de Tasha, chamada de Louise (Whoopi Goldberg) recrimina Chris, por ele ser negro, porém por ela também ser negra deixa de lado esse preconceito. No mesmo período, Chris dá o seu primeiro beijo em uma brincadeira.

Download 3° Temporada – rmvb Dublado

Baixar Serie Todo Mundo Odeia o Chris 2ª Temporada - Dublado


Nesse período a história se passa no condado de Brooklyn em Nova York nos anos de 1984 e 1985. Chris ainda enfrenta problemas referente a preconceitos, e trava uma longa batalha com Joey Caruso, um garoto branco que o vive discriminando por causa da sua condição social. Na escola Chris torna-se muito amigo da professora Morello. Essa professora é a favor da comunidade negra, mas é ao mesmo tempo, extremamente preconceituosa relacionando Chris com diversos preconceitos comum aos negros.

Download 2° Temporada – Avi Dublado

Baixar Serie Todo Mundo Odeia o Chris 1ª Temporada - Dublado

A história se passa no condado de Brooklyn em Nova York nos anos de 1982 e 1983. A família Rock se muda para uma casa no bairro de Bedford-Stuyvesant , e lá o filho mais velho de um casal de negros, chamado Chris, é matriculado numa escola de pessoas brancas chamada de Corleone. Por ser negro, Chris enfrenta muitos preconceitos, pois em sua época, a sociedade americana ainda era resistente a preconceito ou deboches. Chris conhece um garoto branco chamado Greg, com quem mantém uma amizade por longo tempo. A família de Chris, é composta por dois irmãos, o do meio chamado Andrew (Drew) e a mais nova chamada de Tonya. Seus pais se chamam Rosalie (Rochelle) e Julius. Rochelle é uma mulher extremamente estressada e Julius uma pessoa extremamente trabalhadora, que luta pelo sustento de sua casa. Chris começa a trabalhar numa mercearia para ajudar no sustento da família.

Download 1° Temporada – Avi Dublado - Everybody Hates Chris

Baixar Esquadrão Classe A (The A Team 2010) – Dublado


Sinpose: O filme conta com Liam Neeson, Bradley Cooper, Jessica Biel, Sharlto Copley e Patrick Wilson. O longa acompanha quatros soldados veteranos do Iraque que tentam limpar seus nomes depois que as Forças Armadas dos Estados Unidos passam a suspeitar que eles cometeram um crime.

Título Original: The A-Team
Título Traduzido: Esquadrão Classe A
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 125 minutos
Ano: 2010
Direção: Joe Carnahan


Qualidade de Vídeo: DVDRIP
Tamanho: 389MB
Formato: Rmvb
Idioma: Dublado
Download: Megaupload

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Baixar jogo BioShock 2 – Jogo pc


BioShock 2 é a aguardada sequência para o game homônimo de FPS. Desenvolvido pelos estúdios da 2K Games, o jogo agora traz novas possibilidades a uma cidade já conhecida pelos jogadores, Rapture.

Nome: BioShock 2
Estilo: Tiro em 1ª Pessoa / Ficção Científica
Fabricante: 2K Marin
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 7.35 GB
Formato: .ISO
Idioma: Inglês

Download: rzr-bs2fCrack


Como Instalar – BioShock 2:
1. Extract RARs
2. Copy Bioshock2Launcher.exe to this folder
BioShock 2SPBuildsBinaries
BioShock 2MPBuildsBinaries

Baixar Jogo Mass Effect 2 – jogo pc Rip


Em “Mass Effect 2″, Shephard ganha a companhia de novos parceiros para investigar o desaparecimento de seres humanos por toda a galáxia. É o sinal de que alguém, alguma força deseja exterminar os terráqueos e algo muito mais sinistro pode estar por trás disto. É um cenário violento e desolador, como um filme de velho oeste ambientado no espaço.

O jogo foi ripado, foram retirados todos os idiomas exceto o inglês, por isso que possui somente 4.3GB .

Procedimento:

- Extraia todas as 6 partes em uma pasta, será gerados mais 24 partes em RAR, extraia novamente e sera gerado uma imagem, emule-a e instale normalmente.

Serial:

JSJJ-YGWD-A3W3-K6M2-1911
GZHH-V3JP-O5O7-P3K0-1911
K52J-DPKQ-L5Q2-46E5-1911
VW3K-59M2-D3L6-F7R2-1911
QVWN-33FT-P8K2-A6I3-1911
P8RH-62CX-U4E7-45O5-1911

Nome: Mass Effect 2
Estilo: RPG
Fabricante: BioWare
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows XP SP3 / Windows Vista SP1 / Windows 7
Tamanho: 4.3 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês

Baixar Jogo do Filme Avatar


Para dar vida aos cenários multi-coloridos, armas diferenciadas e criaturas surgidas da imaginação do diretor, o filme nos leva ao século XXII a Pandora, uma lua em órbita de um planeta gasoso chamado Poliphemus, em Alfa Centauro.

Ali vive uma raça humanóide primitiva chamada Na’vi. Com um ar irrespirável para os seres humanos, para que eles pudessem se aproximar do planeta em missão de exploração foram criados híbridos humanos-Na’vi – os chamados avatares. Controlados pelos humanos por meio de projeção de consciência, os avatares finalmente se integram à cultura local, travando grandes batalhas.

Nome: James Cameron’s Avatar: The Game
Estilo: Ação
Fabricante: Ubisoft
Ano: 2009
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 3.6 Gb
Formato: RAR
Idioma: Ingles
Download: Parte 1Parte 2Parte 3 Parte 4

Como instalar:
1. Unrar.
2. Burn or mount the image.
3. Instale o jogo. Opcional instalar o patch v1.01.
4. Use nosso keygen encontrado no diretório Crack / no DVD para ativar o jogo em modo offline manual.
5. Jogue o jogo

Baixar Filme Coração Louco (Crazy Heart) – Dublado


Bad Blake (Jeff Bridges) é um cantor de música country acabado por uma vida dura, que teve casamentos demais, muitos anos na estrada e drinks demais. Ainda assim, Bad não pode evitar procurar sua salvação com a ajuda de Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que descobre o homem por trás do músico.

Título Original: Crazy Heart
Título Traduzido: Coração Louco
Gênero: Drama
Duração: 112 min
Ano: 2009
Direção: Scott Cooper e Thomas Cobb
Tamanho: 800 MB
Formato: Avi
Qualidade de Vídeo: DVDrip
Idioma: Português / Inglês
Download:  Megaupload

Baixar Jogo – Call Of Duty 5 - World At War 2008


Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.
Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série.
Entre as novidades mais marcantes de World at War, estão um novo modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, uma IA bem mais efetiva e também um cenário mais interativo.

Nome: Call of Duty: World at War
Fabricante: Treyarch
Estilo: Ação|Guerra
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 5.66 GB

Instruções:

Junte as partes com programa Hjsplit
Descompact com o rar
emule a iso
instale e se divirta crack e keygen incluso

Baixar Jogo Fifa 09


O tão esperado e aguardado FIFA 09 da Eletronic Arts acaba de sair do forno! O grande trunfo do jogo em relação aos concorrentes, especialmente o Pro Evolution Soccer, é a quantidade de clubes, campeonatos e jogadores licenciados. Nessa nova versão, você continuará a poder escolher clubes brasileiros e uniformes idênticos aos utilizados pelos jogadores.
Nome: FIFA 2009
Estilo: Esporte
Fabricante: EA Sports
Lançamento: 2008
Idioma: Multilanguage
Sistema Operacional: Windows XP SP2 /Vista
Tamanho: 4.32 GB
Tipo: .Iso

Junte as partes com HJSplit

Baixar Jogo Need for Speed Undercover – FULL RIP 700 Mbs


Nome do Jogo: Need for Speed Undercover
Ano: 2008
Género: Arcade / Racing (Cars) / 3D
Desenvolvedor: EA Black Box
Editora: Electronic Arts
Plataforma: PC
Requisitos do sistema:
Sistema Operativo: Windows XP ou Vista com o mais recente service pack
Processor: Intel Pentium 4 2,8 GHz (3,0 GHz para o Windows Vista)
Memória: 1 GB de RAM
Vídeo: classe GeForce 7300, Radeon 9500 ou superior
Espaço no disco rígido: 5,5 GB

Tamanho: 700 Mb
Download: MegaUpload

Baixar Jogo – Crysis Warhead Full Rip


Crysis Warhead é uma espécie de reformulação do jogo original — não uma seqüência direta — que traz um Crysis muito mais visceral e explosivo com o foco fortemente voltado para a ação.
Warhead conta uma história paralela à que se passou no primeiro jogo. Deve-se conduzir o sargento “Psycho” Sykes, um dos personagens coadjuvantes do primeiro jogo, através dos acontecimentos do lado oposto da ilha do jogo original. Além de protagonizar o jogo, o sargento Sykes ainda se completa ao clima intenso do jogo, já que é uma espécie de estereótipo do militar valentão. Além do estilo de ação diferenciado, várias novidades acompanham Warhead, como uma renovado arsenal (com muitas armas personalizáveis) e vários novos veículos. Além disso, os gráficos foram visivelmente melhorados graças à utilização da CryEngine2 e de um novo sistema de partículas e de iluminação. O jogo também conta com uma IA (inteligência artificial) bem mais realista.

Download: Parte 1Parte 2Parte 3

juntem as partes com o HJSplit.
Extraia.
Clique em Setup, e esperem a instalação do jogo.
Jogue.

Baixar Jogo Need for Speed Undercover


Nome do Jogo: Need for Speed Undercover
Ano: 2008
Género: Arcade / Racing (Cars) / 3D
Desenvolvedor: EA Black Box
Editora: Electronic Arts
Plataforma: PC

Requisitos do sistema:
Sistema Operativo: Windows XP ou Vista com o mais recente service pack
Processor: Intel Pentium 4 2,8 GHz (3,0 GHz para o Windows Vista)
RAM: 1 GB de RAM
Vídeo: classe GeForce 7300, Radeon 9500 ou superior
Espaço no disco rígido: 5,5 GB

Serial: GTNN-4TPF-GGER-TGG3-TRLD

Tamanho: 4,17 GB
Megaupload: Parte 1 Parte 2Parte 3 Parte 4Parte 5Crack

Instalação
1- Junte com o programa HJspit
2 – Emule ou Grave o .ISO
3 – Instale o jogo(keygen dentro da pasta crack)
4 – Copie e cole o crack na pasta onde o jogo foi instalado

Baixar Jogo Prince of Persia – PC


Uma das séries mais clássicas dos games, Prince of Persia, está para ganhar um episódio bem diferente dos anteriores. Uma das inovações mais aparentes da nova versão é o estilo gráfico, que lembra ilustrações feitas à mão, em vez do tom realista dos episodios anteriores. Para criar esse visual de quadrinho, o jogo utiliza uma versão modificada da tecnologia por trás de Assassins Creed, só que desta vez fazendo uso da técnica cel-shading, que dá contornos marcantes aos personagens e cenários.

Requerimentos:
Operating System: Windows® XP (with Service Pack 2)/Windows Vista ® (only)
Processor: 2,6 GHz Intel® Pentium ® D dual-core processor or AMD Athlon ™ 64 X2 3800+
RAM: 1 GB for Windows XP / 2 GB for Windows Vista
Video Card: 256 MB compatible DirectX ® 10.0 video card or DirectX 9.0 compatible video card supporting Shader Model: 3.0 or higher. (See list of supported cards.)*
Sound Card: DirectX 9.0 compatible sound card
DirectX version: DirectX 9.0 (included on game disk)
DVD-Rom: Double layer DVD-Rom player
Hard Drive Space: 9 GB
Supported Peripherals: Keyboard, mouse, and optional game controller
Não suporta: Windows 98/ME/2000/NT.

Ficha Técnica:
Formato: FULL, (.ISO)
Plataforma: PC
Genero: Ação – Aventura
Idioma: Español
Lançamento: 12 de dezembro de 2008
Tamanho: 3.3gb

Download: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4

Baixar Jogo Left 4 Dead – Rip PC Full


Ficha Técnica
Nome: Left 4 Dead
Estilo: Tiro/Ficção Científica
Fabricante: Turtle Rock Studios
Lançamento: 20/11/2008
Idioma: Multilanguage
Sistema Operacional: Windows XP/Vista

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium 4
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 128 MB, ATI 9600, NVidia 6600
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader e Vertex Shader: 2.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista

Tamanho: 900 MB

Download:

Partes 200 MB Rapidshare: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5

Tamanho 900MB: Megaupload

Baixar Jogo Iron Man – Homem de Ferro


Os fãs da Marvel não tem do que reclamar da aparição de seus heróis em videogames. De Quarteto Fantástico a Homem-Aranha, os consoles e portáteis vivem quase uma superpopulação desses super-heróis.O mais novo membro do grupo a fazer uma “carreira solo” nos games é o Homem-de-Ferro (ele já apareceu em “Marvel Ultimate Alliance”). O jogo está sendo planejado para sair junto com o filme de longa-metragem, que traz como estrelas Robert Downey Jr. e Terrence Howard. O enredo vem tanto da obra de Hollywood com também dos mais de 40 anos das histórias em quadrinhos.O herói cujo alter-ego é o bilionário Tony Stark representa o típico exército de um homem só. Sua armadura garante superpoderes, como os raios repulsores, a sua principal arma.
No chão, o game é basicamente um jogo de ação em terceira pessoa. O herói conta com seus raios para destruir quem aparecer pela frente. Os tiros podem ser dados pela palma da mão ou a partir de um dispositivo no torso, que é mais potente, mas gasta mais energia. Usando os jatos, o Homem-de-Ferro, pode deslizar para os lados, facilitando estratégias de ataque e evasão.
No entanto, “Iron Man” tem também porções de combate aéreo, numa visão similar a dos simuladores de avião. O super-herói não apenas pode usar armas, mas também agarrar mísseis e devolvê-los para o atirador.

SO: Windows 2000/XP/Vista
Processor: Pentium 4 @ 1.4 GHz or Equivalent
Memory: 512 MB
Video Memory: 256 MB
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive

Tamanho: 2.3GB
Formato: Iso

Baixar Jogo Far Cry 2 – PC Crack


As coisas estão bem diferentes em “Far Cry 2″: Jack Carver, protagonista do original, não aparece desta vez, enquanto a ilha tropical que encantou os olhos dos jogadores ficou a milhares de quilômetros de distância. O cenário, agora, são as planícies das savanas africanas, enquanto os inimigos se dividem entre seres humanos e a própria vida selvagem local.

Configuração Mínima
CPU: Pentium 4 3.2 Ghz, Pentium D 2.66 Ghz, AMD Athlon 64 3200+ or better
RAM: 1 GB
Video card: NVidia 6800 or ATI X1650 or better
Shader Model 3 required
256 Mb of graphic memory
Media reader: DVD-ROM
Hard drive space: ~12 Gig or HD space. (tbd)

Tamanho: 3.66 GB
Estilo: Action, First-person shooter, Sandbox
Sistema Operacional: Microsoft Windows
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Download: Megaupload Parte 1Parte 2 Parte 3Parte 4

Junte as partes com HJSPLIT
Descopacte o arquivo iso com o winrar e instale.

Baixar Filme Karate Kid 2010


O Filme Karate Kid 2010 é refilmagem do longa homônimo de 1984, Dre (Jaden Smith) vai com sua mãe para a China contra a sua vontade para que ela possa trabalhar. Ele não conhece a língua e tem dificuldade de se relacionar com as crianças de lá. Ele sofre agressões verbais e psicológicas que não demoram para chegar a agressão física. Ele conhece Mr. Han (Jackie Chan) que se oferece para ensinar mandarim e artes marciais para o garoto.

Titulo : The Karate Kid
Gênero: Ação | Drama
Duração: 140 Minutos
Diretor: Harald Zwart
Ano de Lançamento: 2010

Tamanho: 431 MB
Tamanho: RMVB
Idioma: Ingles (Legendado)


Baixe Também

Baixar Filme Splice – 2010 legendado


 Elsa e Clive são jovens cientistas que desafiam os limites éticos e legais ao avançar com experiências envolvendo DNA, eles pretendem criar um novo organismo chamado Dren. A criatura se desenvolve rapidamente em uma criança deformada e tudo começa fugir ao controle dos cientistas.

Título: Splice
Gênero: Terror / Ficção científica / Thriller
Ano Lançamento: 2010
Direção: Vincenzo Natali
Título Original: Splice
Gênero: Ficção / Horror / Thriller
Tempo de Duração: 104 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: R5
Formato: XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Tamanho: 341 Mb

Baixar Filme Par Perfeito Legendado (Killers 2010)


Sinopse: Spencer Aimes é um superassassino contratado pelo governo acostumado a paisagens exóticas da Europa. Mas, quando ele conhece Jen Kornfeld, uma linda garota apaixonada por computador, ele encontra o verdadeiro amor. Três anos depois, quando ainda desfrutam o casamento, descobrem que são alvo de um negócio multimilionário que envolve suas mortes. Pior: os assassinos podem ser qualquer um.

Título Original: Killers
Título Traduzido: Par Perfeito
Gênero: Comédia
Ano de lançamento: 2010
Direção: Robert Luketic
Audio: Ingles Com Legenda
Tamanho: 400MB
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip

Baixar Filme O Golpista do Ano (I Love You, Phillip Morris)


O ex-oficial Steven Russel (Jim Carrey) leva uma vida dupla: ele é pai de família, mas também é homossexual. Após um acidente, decide assumir sua verdadeira opção sexual e aparece ao lado do namorado Jimmy (Rodrigo Santoro).
Quando se dá conta de que está gastando muito, Russel começa a aplicar golpes para ganhar dinheiro. Ao ser preso, ele conhece Philip Morris (McGregor), seu colega de cela, e se apaixona perdidamente.
Após ser liberto, o golpista tenta de todas as maneiras encontrar Morris fora da prisão e passa por situações inusitadas, como se tornar diretor financeiro de uma companhia.



Título Original: I Love You Phillip Morris
Título Traduzido: O Golpista Do Ano
Gênero: Comédia
Duração: 102 Min.
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Glenn Ficarra / John Requa
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português


Tamanho: 316 Mb /
DownloadMegaupload

Mina Nota: Você quer rir do começo ao final? Então assista esse filme! Adorei. Jim Carrey é muito engraçado! É um filme de comedia, mas que fala sobre assuntos importantes, é comedia com conteudo! Adorei!!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eclipse

Baixar Supernatural 5ª Temporada - Sobrenatural


Download Quinta Temporada

Agora uma batalha entre anjos, humanos e demônios começa… Os irmãos Sam e Dean terão de correr contra o tempo para impedir o apocalipse…

Título: Supernatural
Título série traduzido: Sobrenatural
Gênero: Ação, Suspense
Data de Lançamento: 2009
Tamanho: 350 / 175MB
Qualidade: Hdtv
Idioma: Inglês
Rmvb - Legendado


Baixar Supernatural 4ª temporada – Dublado


Quatro meses se passaram e Dean (Jensen Ackles) acorda em um caixão. Finalmente conseguiu escapar do Inferno. Após um alegre re-encontro com Sam (Jared Padalecki) e Bobby (Jim Beaver) não demora muito tempo para que eles queiram saber como Dean conseguiu sair do Inferno, sob quais condições isso foi possível e o que eles querem de volta nessa história.

Título série Original: Supernatural
Título série Traduzido: Sobrenatural
Gênero: Ação, Sobrenatural, Suspense
Duração: 42min/Episódio
Episódio: 22
Data de Lançamento: 2009
Tamanho: 350
Qualidade: Hdtv/ dvdrip
Idioma: Inglês / português

Download Episódios dublados de Supernatural:

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Baixar Supernatural 3ª Temporada – Dublado


O demônio de olho amarelo foi vencido, mas a um preço terrível. A batalha que culminou em sua derrota também trouxe para um mundo, diretamente do Inferno, centenas de outros demônios. E ainda custou a vida de Sam. Mas Dean fez um pacto com o Demônio da Encruzilhada, trocando sua alma pela ressurreição do irmão. Agora, Dean tem apenas mais um ano de vida. Um ano inteiro para lutar contra espíritos malignos, aberrações e demônios. Um ano inteiro para se despedir de Sam. E um ano inteiro para que Sam arrume algum jeito para salvar a vida de seu irmão. Aventuras deste e do outro mundo esperam por você à medida que os irmãos Winchester prosseguem em sua espetacular jornada rumo ao sobrenatural… E em suas jornadas pessoais rumo aos seus destinos.

Títulol: Supernatural
Gênero: Aventura/Suspense/Fantasia
Duração: 41min
Episódio: 16
Data de Lançamento: 2008
Direção: Eric Kripke
Idioma: Português/Inglês
Download:

Baixar Sobrenatural 2ª Temporada – (Supernatural) Dublado


Eles estão de volta! Todas as almas penadas, vampiros, fantasmas e espíritos malignos – e acompanhados por entidades ainda mais aterrorizantes. E onde quer que esses seres do mal estejam, lá também encontraremos os irmãos Sam e Dean Winchester, caçadores incansáveis na trilha do demônio que assassinou a mãe deles… e de qualquer outro demônio que habite o universo de Supernatural.
Ao final de Primeira Temporada, Sam, Dean e o pai deles estavam aprisionados em uma armadilha de metal retorcido e vidro. Esta temporada começa exatamente após o acidente de carro e com um sacrifício que cimenta definitivamente o laço que une os Winchester. Se junte aos irmãos em suas aventuras por uma Segunda Temporada arrepiante e repleta de suspense, em sua travessia pela América – uma jornada profunda rumo ao mistério que ronda seus próprios destinos.

Título Original: Supernatural
Título Traduzido: Subrenatural
Gênero: Aventura - Suspense
Duração: 0:45:30
Episódio: S02E01 a S02E22
Data de Lançamento: 28/09/2006
Idioma: Inglês / Português
Download: